Isabela Capeto entrou para o mundo da moda 25 anos atrás quando se graduou em Florença, na Itália. Começava ali um carreira de sucesso, construída com um trabalho primoroso e uma identidade brasileiríssima, que transformaram a estilista num dos mais prestigiados nomes do país.

A decisão de criar sua própria marca aconteceu em abril de 2003, depois de passar por importantes grifes cariocas. Já nos primeiros anos, Isabela participou de showrooms fora do Brasil e começou a vender em lojas de departamento internacionais, como Barneys New York, Saks, Harvey Nichols, Colette e Le Bon Marché, entre outras tantas, espalhadas por um total de 49 diferentes cidades do mundo.

Owner of a style that celebrates the craftsmanship, color and appreciation of the Brazilian product, Isabela has a unique personality. Her pieces are like works of art: handmade, and always with embroidery and applications that make each outfit unique.

Essa criatividade vai além do seu universo particular quando Isabela leva a marca a novos mercados e gera negócios bem sucedidos através da extensão de produtos para novos públicos. Já fez parcerias com marcas como Pão de Açúcar, Delano, C&A, com o supermercado francês Monoprix,, a gigante do varejo americano Macys… etc etc etc. Uma história que começou no Rio de Janeiro e, volta e meia, ganha o mundo com criação 100% brasileira.

Slow Fashion

Quality over quantity